segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um grande, procurado e comemorado SUCESSO!! Esse foi o resultado do leilão de veículos realizado no último sábado (25.07.09) na VIP LEILÕES.

Numa bela e ensolarada manhã de sábado e com mais de 500 pessoas presentes ao auditório, o Leiloeiro Vicente Paulo apregoou 242 veículos, entre motos, automóveis de passeio, utilitários e caminhões disponibilizados por comitentes diversos, naquele que sem dúvida representou um recorde de público e vendas jamais visto, mesmo se comparado aos leilões antes da crise financeira mundial.
Em disputas “quentes” e acirradas, com lances surgindo de todos os lados do auditório, os veículos foram sendo arrematados um a um, dentro de um clima de harmonia, equilíbrio e bons negócios que contagiava a todos ali presentes, independente de serem profissionais do mercado ou não. O grande público presente era composto de lojistas, comerciantes e por famílias inteiras, de vários estados do Brasil, buscando veículos para uso próprio ou para negócios. Essa é a diferença dos leilões realizados pela Vip Leilões: compradores variados, para todos os tipos de veículos e mercadorias. Do comerciante ao consumidor final.
Quando perguntado sobre o leilão, o Leiloeiro Vicente Paulo não disfarça a emoção: “Um leilão perfeito! Independente do momento de crise, ou pós-crise, por que passa o mercado, o que ocorreu aqui hoje só mostra que estamos no caminho certo. A grande quantidade de pessoas presentes e o conseqüente recorde de vendas só nos estimula a continuarmos trabalhando mais e com mais força. Aliás, o público presente, esse que me acompanha a vários anos, está de parabéns. Nada nós faríamos sem o apoio que os compradores nos deram e continuam dando, apoio esse que atribuo à forma sempre séria e dedicada com que tratamos a todos. Essa é nossa maior certeza e por isso sou grato. A alegria de vermos comprandores que nos acompanham desde o nosso primeiro leilão, a mais de 10 anos, é única. Obrigado a todos.”
Ao final por volta das 14:30h e com o auditório ainda cheio de compradores, o clima de bons negócios continuava o mesmo e com os presentes perguntando sobre os próximos leilões.
Vip Leilões: dedicação, competência e honestidade... Nossos valores!
VISITAÇÃO DO VEÍCULOS

2 comentários:

  1. vip leilao a maior roubada que ja entrei... comprei carro em março e até hoje nao recebi a documentação ou seja o carro que vc comprar nao tem documentação

    ResponderExcluir
  2. as motos que compramos elas quem documentos.

    ResponderExcluir